Curso Livre: Como Desenvolver a Comunicação e Assertividade nas Relações Interpessoais
- Matrículas Abertas
- Carga horária: 16 horas totais
Sobre o curso
Estimular e aprimorar as competências de gestores, membros de equipes e profissionais que desejam se comunicar cada vez mais e melhor, em sua atividade multiprofissional e interdisciplinar, extraindo o seu melhor potencial de dinamismo, articulação e foco, alinhado aos objetivos de carreira, para crescimento e fortalecimento pessoal e corporativo!
R$ 259,00
em até 2x
- Modalidade: Online
- Carga horária: 16 horas totais
- Matrículas Abertas
- Curso com certificado
Objetivo
Desenvolver os conceitos e práticas de comunicação interpessoal e assertiva para construção de relacionamentos de ganha-ganha e produtivos, com clientes e parceiros (internos e externos)
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Baixe o conteúdo programático e confira as informações do coordenador, os objetivos, a descrição dos módulos e os diferenciais do curso e conheça mais sobre o curso.
Tópicos abordados
- Os elementos e processos que intervém na comunicação interpessoal
- Como funciona a percepção humana
- Conceitos do comportamento assertivo
- Perfil e estilo dos comunicadores
- Conceito de atendimento ao cliente
- A relação entre o atendimento ao cliente e reputação do negócio
- Mediando a satisfação do cliente com o atendimento
- Gerir e Melhorar a comunicação e seu relacionamento com o cliente
- Autoestima e autoconhecimento: A influência no comportamento assertivo
- As ferramentas da comunicação assertiva (escuta e empatia)
- Melhores práticas da comunicação e comportamento
- Comunicação como um processo integrador
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